quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Como Emagrecer Rapidamente: 3 Passos Simples Baseadas na Ciência

Existem diversas maneiras de emagrecer muito rapidamente. No entanto, a maioria deles vai deixar você com fome e infeliz. Se você não tiver força de vontade de ferro, a fome fará com que você desista desses planos rapidamente.


O plano para emagrecer descrito aqui vai:
  1. Reduzir apetite significativamente e se usar queimador de gordura, melhor será o resultado,
  2. Emagrecer rapidamente, sem passar fome,
  3. Melhorar tua saúde metabólica ao mesmo tempo.
Aqui está um plano simples de três etapas para emagrecer rapidamente.

1- Precisa de Reduzir Açúcares e Amidos


A parte mais importante é reduzir os açúcares e amidos (carboidratos).Quando você faz isso, seus níveis de fome diminuem e você acaba comendo muito menos calorias do que antes.

Agora, em vez de queimar carboidratos para obter energia, seu corpo começa a se alimentar da gordura armazenada.

Outro benefício do corte de carboidratos é que ele reduz os níveis de insulina, fazendo com que os rins eliminem o excesso de sódio e água do corpo. Isso reduz o inchaço e o peso desnecessário da água.

Não é estranho emagrecer até 5 quilos (ou muito mais) na primeira semana de alimentação, eliminando tanto a gordura corporal quanto o peso da água.

Corte os carboidratos e você começará a comer muito menos calorias automaticamente e sem fome.

Simplificando, cortar carboidratos coloca emagrecimento no piloto automático e com ajuda de um queimador de gordura o emagrecimento fica fácil e rápido.

2- Coma Mais Proteínas, Gorduras e Vegetais


Cada uma de suas refeições deve incluir uma boa fonte de proteína, uma fonte de gordura e vegetais com baixo teor de carboidratos.


Fazer as suas refeições dessa maneira automaticamente reduzirá a sua ingestão de carboidratos para a faixa recomendada de 20 a 50 gramas por dia.

Exemplo de Fontes de Proteína

Carne: Carne, frango, porco, cordeiro, etc.
Peixes e frutos do mar: salmão, truta, camarão, etc.
Ovos: Ovos inteiros com a gema são os melhores.

A importância de comer muita proteína não pode ser esquecida.

Foi demonstrado que isso aumenta o metabolismo em 80 a 100 calorias por dia.Dietas ricas em proteínas também podem reduzir os desejos e pensamentos obsessivos sobre comida em 60%, reduzir pela metade o desejo de comer lanche a tarde ou no meio da noite.

Isso faz que você fica saciada por muito mais tempo e isso faz você consumir automaticamente menos 441 calorias por dia - apenas adicionando proteína à sua dieta. Por isso que o uso de proteínas é tão intenso entre as pessoas que querem emagrecer rápido, com saúde e sem esforço.

Quando se trata de emagrecer, a proteína é o rei dos nutrientes. Isso não há dúvida para ninguém.

Veja alguns exemplos de vegetais com baixo teor de carboidratos.
  • Brócolis
  • Couve-flor
  • Espinafre
  • Tomates
  • Couve
  • Couve-de-Bruxelas
  • Repolho
  • Alface
  • Pepino
Não tenha medo de encher o seu prato com esses vegetais com baixo teor de carboidratos. Você pode comer grandes quantidades delas sem consumir mais de 20 a 50 carboidratos líquidos por dia.

Uma dieta baseada principalmente em carne e vegetais contém todas as fibras, vitaminas e minerais que você precisa para ser saudável.

Fontes de gordura de qualidade
  • Azeite de oliveira
  • Óleo de coco
  • Óleo de abacate
  • Manteiga

Coma 2-3 refeições por dia. Se você sentir fome à tarde, adicione uma quarta refeição. Não tenha medo de comer gordura, pois tentar reduzir carboidratos e gordura ao mesmo tempo é uma receita para o fracasso. Isso fará você se sentir infeliz e abandonará o plano.

3. Faça Levantamento de Pesos 3 Vezes por Semana

 


Você não precisa se exercitar para emagrecer com esse plano, mas é recomendável. A melhor opção é ir à academia 3 a 4 vezes por semana. Faça um aquecimento e levante algum peso.

Se você é novo na academia, peça conselhos a um treinador profissional. Ao levantar pesos, você queima muitas calorias e evita que seu metabolismo diminua, o que é um efeito colateral comum da perda de peso.

Estudos sobre dietas com pouco carboidrato mostram que você pode ganhar músculo e perder quantidades significativas de gordura corporal.

Se levantar pesos não é uma opção para você, basta fazer alguns exercícios como caminhar, correr, correr, andar de bicicleta ou nadar com alguma regularidade.

Opcional - faça um "reabastecimento de carboidratos" uma vez por semana. Você pode tirar um dia de folga por semana onde come mais carboidratos. Muitas pessoas preferem sábado.

É importante manter fontes saudáveis de carboidratos, como aveia, arroz, quinoa, batata, batata-doce, fruta, etc. Mas apenas neste dia mais alto de carboidratos - se você começar a fazê-lo mais de uma vez por semana, não verá muito sucesso nesse plano.

Se você precisar fazer uma refeição não saudável e comer algo prejudicial para o teu plano de emagrecimento, faça-o neste dia. Lembre-se de que as refeições que saem do plano ou os reabastecimentos de carboidratos NÃO são necessários, mas eles podem aumentar alguns hormônios queimadores de gordura, como a leptina e os hormônios tiroidianos.

Você ganhará peso durante o dia de reabastecimento, mas a maior parte será com peso da água e você o perderá novamente nos próximos 1-2 dias.

E Quanto a Calorias e Controle de Porções? Precisa de Fazer ?


NÃO é necessário contar calorias, desde que você mantenha os carboidratos muito baixos e se consuma  proteínas, gorduras e vegetais com baixo teor de carboidratos.

Existem muitas ferramentas excelentes que você pode usar para rastrear o número de calorias que está ingerindo.

O principal objetivo deste plano é manter os carboidratos abaixo de 20 a 50 gramas por dia e obter o restante de calorias de proteínas e gorduras.

10 Dicas de Emagrecimento Para Facilitar as Coisas (e Mais Rapidamente)  

 

Aqui estão mais 10 dicas para emagrecer ainda mais rápido:

Tome um café da manhã rico em proteínas. Demonstrou-se que tomar um café da manhã com alto teor de proteína reduz os desejos e a ingestão de calorias ao longo do dia.

Evite bebidas açucaradas e suco de frutas. Essas são as coisas mais engordantes que você pode colocar em seu corpo e evitá-las pode ajudar a emagrecer.

Beba água meia hora antes das refeições. Um estudo mostrou que beber água meia hora antes das refeições aumentou a perda de peso em 44% ao longo de 3 meses.

Escolha alimentos favoráveis ao emagrecimento (veja a lista acima). Certos alimentos são muito úteis para perder gordura.

Coma fibra solúvel. Estudos mostram que fibras solúveis reduzem a gordura, especialmente na área da barriga. Suplementos de fibras como o glucomanano também ajudam. Um queimador de gordura que tem bastante de glucomanano é o instant knockout por exemplo.

Beba café ou chá. Se você bebe café ou chá, beba o quanto quiser que a cafeína aumenta seu metabolismo de 3 a 11%.

Coma principalmente alimentos integrais e não processados. Baseie a maior parte da sua dieta em alimentos integrais. Eles são mais saudáveis, mais recheados e muito menos propensos a causar excessos.

Coma sua comida lentamente. Comedores rápidos ganham mais peso ao longo do tempo. Comer devagar faz você se sentir mais cheio e aumenta os hormônios para emagrecer.

Pese-se todos os dias. Estudos mostram que as pessoas que se pesam todos os dias têm muito mais chances de emagrecer e mantê-lo por muito tempo.

Tenha uma boa noite de sono, todas as noites. O sono ruim é um dos fatores de risco mais fortes para o ganho de peso, portanto, é importante cuidar do sono.

Quão Rápido Você vai Emagrecer?


Instant Knockout
Você pode perder 5 quilos (às vezes mais) na primeira semana e depois uma perda de peso consistente depois disso com ajuda de proteínas e termogénicos queimadores de gordura como instante knockout..

Pessoalmente, posso perder de 2 a 3 quilos por semana por algumas semanas, quando faço isso estritamente.

Se você é novo na dieta, as coisas provavelmente acontecerão rapidamente. Quanto mais peso você tiver a perder, mais rápido você o perderá.

Nos primeiros dias, você pode se sentir um pouco estranho. Seu corpo está queimando carboidratos há todos esses anos, então pode levar tempo para se acostumar com a queima de gordura.

Geralmente termina em alguns dias. Para mim são necessários três.

Após os primeiros dias, a maioria das pessoas relatou sentir-se muito bem, com ainda mais energia do que antes.

Apesar de muitas décadas de histeria anti-gordura, a dieta pobre em carboidratos também melhora sua saúde de várias outras maneiras:
  • O açúcar no sangue tende a diminuir em dietas com pouco carboidrato,
  • Os triglicerídeos diminuem,
  • O colesterol o ruim diminui,
  • O colesterol HDL (bom) aumenta,
  • A pressão arterial melhora significativamente.
Para completar, dietas com pouco carboidrato parecem ser tão fáceis de seguir do que dietas com baixo teor de gordura.

Você não precisa passar fome para emagrecer

Se você tiver uma condição médica, converse com seu médico antes de fazer alterações, pois esse plano pode reduzir sua necessidade de medicação.

Ao reduzir os carboidratos e diminuir os níveis de insulina, você altera o ambiente hormonal e faz com que seu corpo e cérebro "queiram" emagrecer.

Isso leva a uma redução drástica do apetite e da fome, eliminando a principal razão pela qual a maioria das pessoas falha com os métodos convencionais de perda de peso.

Está provado que você perde até 2-3 vezes mais do que uma dieta típica com pouca gordura e com restrição de calorias.

Outro grande benefício para as pessoas impacientes é que a queda inicial no peso da água pode levar a uma grande diferença na balança logo na manhã seguinte.

Nesse plano, você pode comer boa comida até ficar cheio e ainda perder muita gordura corporal sem passar fome, sem tremer.

Chega um momento em que você começa a perder peso com menos velocidade, nesse momento, muitas pessoas desesperam. Mas felizmente a solução para isso é o instante knockout por exemplo.

Depois de atingir o ponto de estagnação em que fica difícil você continuar a perder peso, esse queimador de gordura remove essa barreira e faz o teu se transformar numa máquina  queimara de gordura e emagrecimento.